O Flamengo está preparado para mais um confronto pela Libertadores. Isso se deve ao fato de que o Mais Querido concluiu os treinamentos para o embate com o Palestino (CHI) nesta terça-feira (09). Além disso, é importante ressaltar que o time rubro-negro tem a possibilidade de assumir a liderança do grupo no jogo desta quarta-feira (10).
Caso o Flamengo vença o Palestino no Maracanã, atingirá quatro pontos na competição sul-americana. Enquanto isso, o Bolívar (BOL), atual líder do grupo com três pontos, enfrentará o Millonarios (COL) em casa na quinta-feira (11). Ou seja, o Mais Querido tem a chance de encerrar o dia na liderança se conquistar a vitória sobre a equipe chilena.
É relevante destacar que Tite contou com a presença de praticamente todos os jogadores no último treino antes do confronto com o Palestino, realizado na terça-feira (09). No entanto, Wesley e Gabigol permanecem fora e não participaram integralmente das atividades com o restante do elenco.
Por outro lado, Gerson continuou treinando normalmente com o grupo do Flamengo. O meio-campista se recuperou das dores no rim e está próximo de retornar aos gramados. Apesar disso, Tite não deverá escalá-lo para o duelo contra o Palestino nesta quarta-feira (10).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: