O elenco principal do Flamengo se prepara para fazer sua estreia em uma partida oficial na temporada de 2025. O Mais Querido enfrentará o Volta Redonda neste sábado (25), em um confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, por sua vez, poderá contar com um importante reforço para o duelo deste final de semana.
Isso se deve ao fato de que Arrascaeta treinou normalmente nos últimos dias no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O meio-campista participou das atividades junto ao elenco rubro-negro e possui grandes chances de estrear no sábado (25), contra o Volta Redonda, pelo Carioca.
É importante ressaltar que Arrascaeta não esteve presente no amistoso entre Flamengo e São Paulo, realizado nos Estados Unidos, parte da FC Series. O jogador assistiu à partida do camarote, uma vez que ainda não apresentava condições físicas adequadas para atuar em campo.
Naquela ocasião, Arrascaeta assistiu ao jogo do Flamengo contra o São Paulo ao lado de um dos grandes atacantes do século. Trata-se de Luis Suárez. O centroavante uruguaio, que joga pelo Inter Miami (EUA), aproveitou a oportunidade para ir ao estádio e acompanhar o clássico interestadual.
Outro ponto relevante a ser destacado é que Arrascaeta é o novo portador da camisa 10 do Flamengo. Esse número ficou vago após Gabigol ser punido pela gestão anterior e, agora, pertence ao meio-campista uruguaio. Portanto, o atleta poderá estrear com essa nova numeração neste sábado (25).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: