Flamengo pode fazer 7 alterações em comparação ao último jogo contra o Boavista

A contagem regressiva para o retorno do Flamengo aos gramados está chegando ao fim. Hoje, terça-feira (20), o Rubro-Negro enfrenta o Boavista em mais uma partida do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Tite busca manter a invencibilidade na temporada e recuperar a liderança da competição estadual. No confronto, o Flamengo poderá realizar até sete alterações na equipe titular em relação ao último jogo contra o time de Saquarema.

O último embate entre os times cariocas ocorreu em 01 de fevereiro de 2023. No Maracanã, pela sexta rodada da Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, com um gol de Pedro.

Naquela ocasião, Vítor Pereira era o técnico do Flamengo. A escalação contava com Matheus Cunha, Filipe Luís, Léo Pereira, David Luiz, Matheuzinho, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

Para o confronto com o Boavista, o Flamengo terá desfalques de Allan (dengue) e Gerson (infecção renal). Além disso, Pulgar está com virose e pode ficar de fora do jogo de hoje. Provavelmente, Tite irá escalar Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Flamengo e Boavista se enfrentarão às 21h30 (horário de Brasília) nesta terça-feira (20), em mais uma rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo, atualmente em segundo lugar com 12 pontos, tem a chance de assumir a liderança se vencer o jogo. Enquanto o Boavista está na sétima posição, somando 12 pontos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: