Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao último jogo contra o Ceará

O Mais Querido chega repleto de desfalques para o confronto de logo mais

Nesta terça-feira (30), o Flamengo enfrenta o Ceará, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Com o título da liga nacional bem distante, o Mais Querido deve só cumprir tabela até o fim do campeonato, visto que também já garantiu a classificação para a Libertadores. Com isso, a equipe rubro-negra está recheada de suplentes e, inclusive, pode ter até sete mudanças em relação ao time titular que encarou o Alvinegro no primeiro turno.

Vale destacar que, na ocasião, o Flamengo estava focado na disputa das quartas de final da Copa do Brasil. Com isso, quase não enviou titulares para a capital cearense, onde as equipes empataram em 1 a 1. Após sair atrás no placar, com gol de Vina, o Rubro-Negro foi buscar a igualdade por intermédio de Vitinho. Autor do tento salvador, o camisa 11 não será titular na partida de logo mais, visto que a vaga pertence a Arrascaeta.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Bruno Viana – Gustavo Henrique
Filipe Luís – Ramon
João Gomes – Thiago Maia
Diego Ribas – Andreas Pereira
Vitinho – Arrascaeta
Michael – Bruno Henrique
Renato Gaúcho – Maurício Souza

Para o confronto diante do Ceará, o Rubro-Negro terá uma série de desfalques. Rodrigo Caio e David Luiz, dupla de zaga titular, fará período de recuperação muscular planejado pelo departamento médico. Além disso, Arão e Isla sofreram com dores no joelho e na coxa, respectivamente, e farão exames nesta terça-feira (30). Outro que passará por procedimentos é Filipe Luís, que deixou o campo do Centenário com um problema na panturrilha.

Sem mais nada para lutar na temporada, o Mais Querido cumpre tabela no Brasileirão, no qual ainda possui quatro compromissos. O primeiro deles, como mencionado, é diante do Ceará nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-pode-ter-ate-sete-mudancas-em-relacao-ao-ultimo-jogo-contra-o-ceara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-pode-ter-ate-sete-mudancas-em-relacao-ao-ultimo-jogo-contra-o-ceara

Share this content: