O Flamengo já pensa na semifinal da Libertadores da América. Após empatar contra o Internacional, no último dia 28, e conquistar a vaga entre os quatro melhores do continente, o Rubro-Negro terá pela frente mais uma equipe brasileira para chegar até a final. O adversário dessa vez será o Grêmio. Mas o Mais Querido poderá ter um problema até então inesperado para o primeiro duelo.
O Rubro-Negro poderá estar sem o comandante Jorge Jesus na partida que abre a semifinal da Libertadores. A Conmebol definiu que o português quebrou as regras da competição ao ficar na saída do vestiário cumprimentando os jogadores. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do blog 43minutos. Ainda segundo o jornalista, o Fla manifestou uma defesa à confederação e espera um desfecho positivo.
Caso não consiga reverter a punição, o Flamengo deverá entrar em campo sem Jorge Jesus no comando da equipe na beira do gramado. A suspensão de Jesus poderá valer para os dois duelos, tanto na Arena do Grêmio quanto no jogo do Maracanã. A Conmebol deverá se posicionar em breve sobre a sentença, que, se confirmada, certamente prejudicaria muito o clube Rubro-Negro.
TENTARAM PUNIR O GABIGOL,MAS NÃO CONSEGUIRAM. AGORA QUEREM PUNIR O JORGE JESUS PQ COMEMOROU A CLASSIFICAÇÃO,QUE FOI FRUTO DO SEU TRABALHO? PRIMEIRO,VÃO PUNIR O INTER PELA CADEIRA ARREMESSADA NO GABIGOL E O TIAGO GALHARDO,QUE ESTAVA SUSPENSO E FOI NO VESTIÁRIO.
— 💎🖤Alê (@alessandromcale) September 5, 2019
Enquanto aguarda pelos duelos na competição sul-americana, o Flamengo mantém o foco no Campeonato Brasileiro, onde o Mais Querido é o líder da competição, com 36 pontos, a mesma pontuação do Santos. O próximo duelo será no sábado (7), contra o Avaí, fora de casa. Porém a partida será disputada no estádio Mané Garrincha, pois os catarinenses optaram por vender o mando de campo.
Share this content: