Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo possui 100% de aproveitamento nos últimos 3 jogos contra o São Paulo

05 de agosto de 2022 às 19:42h
Flamengo possui 100% de aproveitamento nos últimos 3 jogos contra o São Paulo

Rubro-Negro conquistou três vitórias, sendo duas por goleada

O Flamengo volta a campo neste sábado (06), contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na partida que será realizada no Estádio do Morumbi, o Rubro-Negro busca manter o ótimo aproveitamento recente contra o time paulista, visto que venceu os últimos três duelos.

Vale destacar que, nos últimos três jogos contra o São Paulo, o Flamengo venceu as três partidas, sendo que duas por goleada. O último duelo, inclusive, ocorreu na segunda rodada da atual edição do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e o Mais Querido saiu de campo vitorioso por 3 a 1. Além disso, é importante destacar o enorme saldo de gols do time carioca, com excedente positivo de 10, já que balançou as redes 12 vezes e sofreu apenas dois tentos.

O jogo que o Flamengo teve maior superioridade contra o São Paulo foi no dia 25 de julho de 2021, pelo Campeonato Brasileiro. Na época, o Rubro-Negro era comandado pelo técnico Renato Gaúcho e saiu de campo vitorioso pelo placar de 5 a 1, no Maracanã. O grande destaque do confronto foi o atacante Bruno Henrique, que marcou três gols em apenas sete minutos. Com o triunfo, Mais Querido continuou na briga pelo tricampeonato nacional.

Com objetivo de manter o ótimo aproveitamento contra o time paulista e, principalmente, conquistar três pontos no Brasileirão, o técnico Dorival Júnior já finalizou a preparação para o duelo deste sábado (06). A partida será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 21ª rodada da competição nacional. O confronto terá transmissão do Premiere FC, via pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Publicado em colunadofla.com