Flamengo possui mais de 60% de aproveitamento no Estádio Raulino de Oliveira

Flamengo e Bangu se enfrentam nesta quarta-feira (31). Devido ao decreto que proíbe atividades esportivas na Cidade do Rio de Janeiro, o confronto entre as equipes será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mas, de acordo com as estatísticas, o Rubro-Negro não precisa se preocupar.

Apesar de não ser o dono do estádio, o Flamengo possui números expressivos atuando em Volta Redonda. Isso porque, coleciona 65% de aproveitamento. Ao todo, 111 jogos: 72 vitórias, 24 empates e somente 15 derrotas. O Mais Querido marcou 216 gols e sofreu apenas 83.

RETROSPECTO DO FLAMENGO
NO ESTÁDIO RAULINO DE OLIVEIRA:
111 jogos
72 vitórias
24 empates
15 derrotas
216 gols marcados
83 gols sofridos

Vale destacar que a última partida do Flamengo no estádio Raulino de Oliveira, foi em 2019. O Rubro-Negro venceu a Portuguesa por 3 a 1, pela Taça Rio. A última derrota, por sua vez, aconteceu em 2016, pela Copa do Brasil. Na época, o Fortaleza venceu o Mais Querido por 2 a 1.

Em um estádio conhecido, o Flamengo enfrenta o Bangu e, neste confronto, o Rubro-Negro possui um retrospecto favorável. O Fla não sabe o que é perder para este adversário há 18 anos. Buscando manter a invencibilidade, o Fla terá todo o elenco principal à disposição e o retorno de Rogério Ceni ao comando da equipe.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-possui-mais-de-60-de-aproveitamento-no-estadio-raulino-de-oliveira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-possui-mais-de-60-de-aproveitamento-no-estadio-raulino-de-oliveira

Share this content: