O árbitro e o VAR não marcaram uma falta em Allan, jogador do Flamengo, no lance que resultou no gol do time gaúcho.
O Flamengo acabou sofrendo um gol no confronto com o Grêmio, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o gol dos gaúchos foi validado, mesmo com uma falta cometida por João Pedro contra o volante Allan.
Durante a jogada, o jogador do Grêmio atingiu Allan com o ombro no peito. Em seguida, a bola sobrou para Cristaldo, que acertou um chute certeiro de perna direita no canto do goleiro Matheus Cunha. Mesmo com a falta evidente, o árbitro optou por não interromper o jogo e o VAR também não interferiu no lance.
Logo após sofrer o gol, o Flamengo reagiu com um belo lance de Matheus Gonçalves, aos 24 minutos do primeiro tempo. O atacante rubro-negro foi acionado em velocidade pelo lado direito, cortou para dentro e finalizou com precisão de perna esquerda, sem chances para o goleiro Marchesín.
Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR no próximo jogo do Brasileirão, pela 28ª rodada do campeonato nacional. A partida está agendada para o domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Antes disso, porém, o Rubro-Negro terá que reverter a desvantagem de um gol contra o Peñarol (URU) na Libertadores. Dessa forma, o Flamengo está se preparando para encarar a equipe uruguaia no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: