Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo prepara nova investida por Andreas Pereira

23 de junho de 2022 às 19:12h
Flamengo prepara nova investida por Andreas Pereira

Jogador tem vínculo até 30 de junho com o Rubro-Negro

O Flamengo continua em busca de contratar o meio-campista Andreas Pereira em definitivo. Há poucos dias de o jogador ter o vínculo encerrado com o Mais Querido, a diretoria rubro-negra corre contra o tempo para apresentar uma nova proposta ao Manchester United (ING) por 50% dos direitos econômicos do camisa 18 da Gávea, de acordo com o ‘Goal’.

Segundo apuração da equipe de reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo está disposto a pagar seis milhões de euros (aproximadamente R$ 33 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Andreas Pereira. No entanto, a negociação é considerada complicada, visto que o Manchester United pretende arrecadar cerca de dez milhões de euros (R$ 55 milhões).

É importante destacar que Andreas Pereira ganhou mais oportunidades nas últimas partidas, principalmente após a chegada do técnico Dorival Júnior. O treinador, inclusive, declarou que gostaria da permanência do meio-campista na equipe, visto que possui poucas opções para a posição no Mais Querido. O vínculo do camisa 18 da Gávea se encerra no dia 30 de julho.

Enquanto a diretoria trabalha para conseguir a permanência de Andreas Pereira, o jogador fica à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo deste sábado (25), contra o América-MG, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Publicado em colunadofla.com