Sem categoria

Flamengo prevê reformulação drástica para 2019 após novo ano sem títulos

Mais um ano terminando de forma melancólica sem títulos e a eleição no dia 8 de dezembro no Flamengo devem causar uma reformulação drástica no elenco para a temporada de 2019. Com um dos plantéis mais caros do futebol brasileiro, o Rubro-Negro deve ter muitas mudanças para o próximo ano.

Em 2018, o Flamengo falhou nas duas finais que chegou (Copa do Brasil e Sul-Americana) e foi criticado inúmeras vezes pelos torcedores pelo “modo banana” em algumas partidas. A temporada de 2019 foi pior ainda. O time não conseguiu chegar nem na final do Carioca. Foi eliminado pelo Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, quando era apontado como favorito. E caiu para o Cruzeiro na Libertadores, perdendo o primeiro jogo, em casa, por 2 a 0.

Ricardo Lomba e Rodolfo Landim, os dois principais candidatos à presidência do Flamengo, concordam que o futebol rubro-negro precisa de um choque. Por isso, mudanças em nomes e perfil de atletas são esperadas, segundo o GloboEsporte.com.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Planejamento do Flamengo para 2019

Dorival Jr. foi contratado para os 12 jogos finais do Brasileirão com ainda o sonho do título. Faltando cinco rodadas para o fim da competição, o Fla agora olha mais para garantir uma vaga direta na Libertadores de 2019 do que no topo da tabela. Segundo o GloboEsporte.com, dificilmente Dorival vai comandar o Rubro-Negro no começo da próxima temporada.

Marlos Moreno e Geuvânio têm seus contratos de empréstimo encerrados no fim do ano e não devem ser renovados. Já são esperadas contratações de homens de beirada.

Flamengo gasta mais de 14 milhões com dupla que marcou 4 gols

Réver e Diego, dois dos pilares da equipe, começam o ano em cheque. O zagueiro tem contrato até o fim de 2019. O meia está em situação mais complicada. Com vínculo até o meio de julho, poderá assinar contrato com qualquer outra equipe em janeiro.

Diego Alves é outra incógnita no planejamento Rubro-Negro. O goleiro está sem atuar desde quando se negou a viajar quando foi comunicado que iria para o banco de reservas. Alves chegou até a discutir bruscamente com Dorival Jr. Segundo GloboEsporte.com, o defensor não deve continuar na equipe caso Ricardo Lomba vença as eleições.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/flamengo-reformulacao-2019

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo vence com facilidade o Fluminense na Copa Rio, e Filipe Luís conquista sua primeira vitória em clássicos como técnico

Ao assinar seu nome na história do Flamengo como jogador, Filipe Luís agora está seguindo…

13 minutos ago

Flamengo considera ter cumprido seu objetivo na Bolívia ao preservar a saúde dos jogadores

O Flamengo sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (24),…

1 hora ago

Jovens formados na base do Flamengo são considerados como opções no ataque da equipe de Tite

O treinador Tite optou por preservar alguns jogadores do Flamengo no confronto contra o Bolívar…

1 hora ago

3 confrontos abrem a 4ª rodada do Brasileirão; Flamengo joga no domingo

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a começar. Neste sábado (27), três jogos…

2 horas ago

Descubra onde assistir o primeiro clássico de Filipe Luís como treinador do Flamengo

Enquanto atuava como jogador do Flamengo, Filipe Luís teve sucesso em vários clássicos cariocas. Agora,…

2 horas ago

Homenagens da torcida a Olivinha, ídolo do Flamengo

A participação da torcida foi de extrema importância no Maracanãzinho durante a partida entre Flamengo…

3 horas ago

This website uses cookies.