Flamengo reajusta mensalidade de associados com mudanças fora do Rio

O Clube de Regatas do Flamengo comunicou nesta tarde de terça-feira (12) que haverá uma atualização no valor da mensalidade dos associados. A decisão foi tomada pelo Conselho Diretor do Mais Querido com base no índice acumulado de 12 meses do Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), que ficou em 4,49%.

O objetivo do Flamengo é manter a qualidade dos serviços oferecidos aos associados, prezando sempre pela segurança, modernidade e bem-estar.

Diante do cenário atual, o Conselho Diretor optou por realizar o reajuste anual da mensalidade com base no IPCA acumulado de 4,49%.

Esse aumento será aplicado tanto nas mensalidades quanto nas diferentes modalidades esportivas disponíveis na Sede da Gávea, como a Escola de Esportes e o Remo.

Os valores atualizados das mensalidades serão cobrados a partir do vencimento em 10 de abril de 2024. Vale ressaltar que a taxa de dependente não sofrerá reajuste.

Agradecemos novamente pelo seu apoio e pontualidade nos pagamentos e contamos com a sua colaboração para continuarmos realizando todas as melhorias e manutenções necessárias para manter a nossa sede social no padrão que você e sua família merecem.

É importante destacar que esta é a segunda vez em menos de um ano que ocorre um ajuste no valor da mensalidade para os contribuintes Off-Rio. Anteriormente, o valor era de R$ 222, mas com a mudança passará a ser de R$ 232.

Os novos valores entrarão em vigor a partir de 10 de abril de 2024, portanto, os torcedores do Flamengo devem estar cientes da alteração na mensalidade. É válido ressaltar que os sócios-torcedores não serão afetados pelo reajuste.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: