O time iniciou sua participação no Campeonato Carioca com uma derrota no último domingo (12). No Estádio Batistão, localizado em Aracaju, a equipe reserva do Mais Querido foi superada pelo Boavista, com o placar de 2 a 1. Assim, nesta segunda-feira (13), o grupo realiza treinamentos em Sergipe e não retornará ao Rio de Janeiro antes de sua próxima partida.
Dessa forma, a programação do clube prevê um treino adicional em Aracaju, no CT do Confiança, a partir das 10h30 (horário de Brasília). Ainda nesta segunda-feira (13), às 18h35 (horário de Brasília), a delegação que representa o Mais Querido no Campeonato Carioca embarcará em direção a Campina Grande, na Paraíba.
Com isso, a equipe do Mais Querido não regressará ao Rio de Janeiro antes do seu próximo jogo, agendado para quinta-feira (16), contra o Madureira. De fato, a partir de Campina Grande, o Mais Querido seguirá sem retornar à Cidade Maravilhosa, focando na terceira rodada do Campeonato Carioca.
Atualmente, após a derrota para o Boavista, o Mais Querido ocupa a décima posição na tabela de classificação da primeira fase do Carioca, conhecida como Taça Guanabara. Até o momento, o Rubro-Negro não conquistou pontos e observa clubes menores do Rio de Janeiro ocupando as primeiras quatro posições.
Isso se deve ao fato de que os quatro primeiros colocados do Carioca até agora são: Madureira, Boavista, Maricá e Portuguesa, nessa ordem. Na segunda rodada, o Mais Querido terá a oportunidade de melhorar sua posição na tabela de classificação. Vale destacar que a equipe reserva representará o Mais Querido até a quarta rodada.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: