Flamengo recebe apoio extra na torcida para partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca

No primeiro confronto entre Flamengo e Botafogo desta semana, o Rubro-Negro obteve uma vitória expressiva por 102 a 78 sobre o rival, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Após o triunfo, os jogadores Didi e Gui Deodato manifestaram seu apoio e torcerão por mais uma vitória do Mengo no clássico desta quarta-feira (07), desta vez no campo, em um embate pelo Campeonato Carioca.

“Com certeza. Eu sou rubro-negro, vou assistir ao jogo de casa. Não consigo ir ao Maracanã, porque já viajamos na quinta-feira (08). Mas vou assistir de casa”, declarou Didi, um dos destaques do time de basquete do Flamengo no clássico da terça-feira (06). Já Gui Deodato afirmou o seguinte: “Com certeza. Estou sempre na torcida. Começamos bem hoje (terça-feira). Então amanhã (quarta) vamos estar na torcida.”

Para a partida de hoje, o técnico Tite conta com a maioria dos jogadores disponíveis. Portanto, a expectativa é de que o comandante opte pela mesma formação que iniciou o confronto contra o Vasco, ou seja, com força máxima.

As únicas ausências serão as do recém-contratado Matías Viña. Apesar de já estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o lateral não estará à disposição de Tite contra o Botafogo.

Em fase final de transição física, é provável que Viña faça sua estreia no sábado (10), diante do Volta Redonda. Por fim, com futuro indefinido no clube, Thiago Maia e Matheuzinho não fazem parte da lista de relacionados para o jogo contra o Botafogo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: