O Flamengo foi surpreendido por uma notícia desanimadora nesta quarta-feira (04). O centroavante Pedro sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e está fora da temporada. Com isso, surgiram especulações sobre possíveis substitutos, como é o caso de Mariano Díaz, que foi oferecido por intermediários.
Segundo a jornalista Raisa Simplicio, o Flamengo ainda não deu uma resposta à proposta feita pelos intermediários. Isso se deve ao fato de que o técnico Tite prefere que o clube contrate um jogador com características semelhantes às de Pedro.
Mariano Díaz encontra-se atualmente sem clube desde sua saída do Sevilla (ESP) em julho deste ano. O experiente atacante de 31 anos já passou pelo Real Madrid (ESP) e pelo Lyon (FRA). Na última temporada, ele participou de apenas 13 jogos, nos quais não marcou gols e deu apenas uma assistência.
O período de transferências no futebol brasileiro encerrou na última segunda-feira (02). No entanto, o Flamengo teria a possibilidade de contratar Mariano Díaz sem a necessidade de pagar uma taxa. Isso porque o jogador está desempregado e chegaria apenas para assinar o contrato.
O Flamengo sofreu mais uma baixa significativa na temporada de 2024. Isso porque, nesta quarta-feira (04), Pedro se machucou durante um treino da Seleção Brasileira em Curitiba. O centroavante rubro-negro rompeu o ligamento do joelho esquerdo e ficará fora do restante da temporada, incluindo o início de 2025.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
This website uses cookies.