Flamengo receberá valor significativo com a venda de Lorran para o CSKA; confira os montantes

O Flamengo formalizou a venda de Lorran ao CSKA, da Rússia, após extensas negociações. O meio-campista, em um primeiro momento, chegou a optar por desistir da transferência, mas reconsiderou e aceitou se tornar o novo jogador da equipe russa. Assim, o Mais Querido receberá aproximadamente R$ 150 milhões.

Conforme informações do jornalista Venê Casagrande, o CSKA desembolsará ao Flamengo 8 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 150 milhões) pela aquisição de Lorran. Adicionalmente, a equipe russa comprometeu-se a saldar a dívida com o Rubro-Negro em duas parcelas, todas previstas para este ano.

É relevante ressaltar que, mesmo após a venda de Lorran, o Flamengo ainda poderá obter lucros no futuro com o atleta. Isso se deve ao fato de que o Rubro-Negro reteve 20% dos direitos econômicos do jogador após a negociação com o CSKA.

Lorran não estava incluído nas estratégias do técnico Filipe Luís para o restante da temporada. O meia-atacante não fez a viagem com a delegação do Flamengo rumo aos Estados Unidos, onde estava programada a pré-temporada.

O jogador permaneceu no Rio de Janeiro e participou das primeiras partidas do Flamengo no Campeonato Carioca. Lorran apresentou boas atuações, porém, não conseguiu convencer Filipe Luís e acabou afastado do elenco principal rubro-negro.

Durante as tratativas com o CSKA, Lorran treinou com a equipe sub-20 do Flamengo. Na partida contra o Sampaio Corrêa, válida pelo Carioca, Filipe Luís chegou a relacionar o jogador, visto que enfrentava várias ausências. No entanto, o atleta não foi utilizado em campo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: