Flamengo rejeita proposta milionária por direitos de transmissão no exterior
A partir da temporada de 2019, o Campeonato Brasileiro será exibido para o exterior via aplicativo. A ferramenta se chamará Fanfoot, e o objetivo é se tornar uma espécie de “Netflix do futebol”. No entanto, o Flamengo não estará incluso. Ao lado do Atlético-PR, o Rubro-Negro recusou a oferta de R$ 550 milhões (R$ 137,5 milhões por temporada), conforme informa o jornal Gazeta do Povo.
Do valor total oferecido, R$ 27,5 milhões seriam pelas transmissões dos jogos em si. Os outros R$ 110 milhões anuais seriam obtidos através das placas de publicidade dos estádios, já que o contrato previa que os clubes tivessem o direito de negociar. O Corinthians, por exemplo, já possui acordo para as placas e, por isso, abriu mão desse adendo.
A promessa feita pelas empresas Fan Hero e BR Foot Sports Media, é de que os espectadores poderão interagir uns com os outros durante os jogos por meio de um chat, além de outras ações de interatividade. Além disso, até agora o Brasileirão é o único cliente da nova plataforma de transmissões.
Share this content:
O confronto entre Juventude e Flamengo não será transmitido na TV aberta. No entanto, o…
O adversário do Flamengo nesta quarta-feira (26) é o Juventude, que enfrenta uma série de…
O Flamengo entrará em campo na noite desta quarta-feira (26) para enfrentar o Juventude, em…
A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro terá início nesta quarta-feira (26), com o confronto entre…
Na noite de quarta-feira, o Flamengo entra em campo novamente. Antes de mais nada, o…
Após a conquista da Copa Rio Sub-17, Filipe Luís inicia um novo desafio, agora na…
This website uses cookies.