O Conselho Diretor do Flamengo aprovou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato com a Azeite Royal. A marca, que já estampa os meiões, vai aparecer nos calções de jogo. Segundo o Globo Esporte, o contrato é de um ano e renderá R$3 milhões aos cofres do Mais Querido.
A parceria entre a Azeite Royal e o Rubro-Negro começou em setembro do ano passado e, além dos meiões da equipe principal, a marca estampava a camisa do time feminino. Para esta temporada, o patrocinador vai assumir o lugar da Benevix e aparecer nos calções masculinos.
Para 2020, o Flamengo já fechou contratos com o Grupo Total, que renderá R$12 milhões em dois anos de vínculo. A marca substituirá a MultiMarcas Consórcios e vai estampar a barra traseira das camisas de jogo.
Share this content:
O Flamengo e o Amazonas vão se enfrentar mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília),…
O Amazonas, campeão brasileiro da Série C em 2023, optou por contratar jogadores renomados do…
O atacante Gabigol embarcou para Manaus com um novo visual, onde o Flamengo enfrentará o…
A competição da Copa do Brasil segue em andamento. Flamengo e Amazonas se preparam para…
A disputa desta quarta-feira (22) entre Amazonas e Flamengo, pela terceira fase da Copa do…
Após o incidente envolvendo Gabigol vestindo a camisa do Corinthians em um evento social, surgiram…
This website uses cookies.