Flamengo se prepara com 3 novos reforços para o jogo crucial da Libertadores contra o Deportivo Táchira

O Departamento Médico do Flamengo está empenhado em recuperar os jogadores lesionados o mais rapidamente possível. O ‘DM’ rubro-negro, inclusive, planeja liberar Erick Pulgar, Allan e Viña para o confronto decisivo da Libertadores, que ocorrerá contra o Deportivo Táchira (VEN) no dia 28 de maio.

Erick Pulgar e Allan enfrentaram lesões musculares no dia 10 de maio, durante a partida contra o Bahia no Maracanã, válida pelo Campeonato Brasileiro. Em razão disso, os atletas não participaram dos recentes jogos do Rubro-Negro, que foram contra a LDU (EQU) e o Botafogo.

Por outro lado, Viña não vê ação em campo pelo Flamengo desde a temporada de 2024. Naquela ocasião, o uruguaio sofreu uma grave lesão no joelho e, recentemente, voltou a treinar com o elenco rubro-negro. Com o retorno do atleta, o Mais Querido contará com três laterais esquerdos, visto que já possui Alex Sandro e Ayrton Lucas no time. Essa informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Lemos.

Antes do embate contra o Deportivo Táchira, o Flamengo concentra suas atenções na partida contra o Botafogo-PB, que ocorrerá na quarta-feira (21) no Maracanã, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está agendado para o Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: