O Flamengo triunfou sobre o São Paulo em sua primeira partida como mandante no Brasileirão. Após iniciar a competição nacional de forma positiva no Maracanã, o Rubro-Negro agora se prepara para uma sequência de dois jogos como visitante.
Tite e sua equipe enfrentarão o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileirão, e em seguida terão o desafio contra o Bolívar, na Bolívia, pela Libertadores. Dessa forma, o Flamengo terá duas viagens de ida e volta pela frente, com os jogos marcados para domingo (21) e quarta-feira (24), respectivamente.
Após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, o auxiliar-técnico Matheus Bachi comentou sobre os próximos desafios do time em partidas no gramado sintético do Allianz Parque e na altitude de La Paz.
“Primeiramente, é preciso se preparar para o confronto no gramado sintético e, em seguida, se preparar para a partida na altitude. É bastante desafiador fazer projeções. Primeiramente, precisamos focar na recuperação dos jogadores e avaliar a condição física na sexta-feira (19) para decidir os próximos passos rumo ao jogo de domingo (21). E então, planejar o que fazer em seguida”, afirmou o assistente, que também é filho de Tite.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: