Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo sofre empate no fim e recebe críticas de torcedores nas redes sociais

14 de maio de 2022 às 19:00h
Flamengo sofre empate no fim e recebe críticas de torcedores nas redes sociais

Rubro-Negro não conseguiu segurar a vitória na Arena Castelão

Neste sábado (14), o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Ceará e desperdiçou nova oportunidade de subir na tabela. Agora, o Rubro-Negro está há três jogos sem vitória no Brasileirão e ocupa a parte de baixo do certame. E o resultado, é claro, irritou a Nação nas redes sociais, especialmente porque o Mais Querido confirmava o triunfo até os 46 minutos do segundo tempo.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA:

O resultado fez com que o Mais Querido estagnasse na 14ª posição, com seis pontos em 18 possíveis. Os resultados no Brasileirão não aparecem, e a Nação não alivia para os comandados de Paulo Sousa. O Rubro-Negro, inclusive, pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitórias de Atlético-GO e Juventude. Entre os mais criticados, Hugo Souza e o próprio técnico português.

Apesar da má fase no Brasileirão, o Mengão precisa virar a chave no retorno ao Rio de Janeiro, visto que, neste meio de semana, a campanha na Copa Libertadores continua. Dessa vez, o Flamengo enfrenta a Universidad Católica, nesta terça-feira (17), em jogo válido pela quinta rodada do Grupo H. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com