Flamengo solicita esclarecimentos ao Vasco após autorização da Justiça para a realização do jogo em São Januário

A Justiça do Rio de Janeiro concedeu uma liminar ao Vasco, autorizando que o clube realize o clássico contra o Flamengo em São Januário. Diante dessa circunstância, integrantes da diretoria rubro-negra buscaram Carlos Amoedo, CEO do time cruzmaltino, nesta segunda-feira (07).

Assim que a liminar foi divulgada, representantes da diretoria entraram em contato com o Vasco. A motivação inicial para essa busca se deve ao fato de que os clubes firmaram um acordo para que o ‘Clássico dos Milhões’ ocorra no dia 19 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Apesar da liminar, o Flamengo acredita que o Vasco não irá romper o acordo e, portanto, o clássico da quinta rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no ‘Templo Sagrado’. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

É relevante destacar que, desde que o Vasco manifestou a intenção de realizar o clássico em São Januário, o Flamengo não se opôs. Entretanto, o Rubro-Negro aceitaria jogar no estádio do rival, desde que o BEPE assegurasse a segurança dos jogadores e que o confronto não tivesse torcida única.

Em meio a todos os desdobramentos, o clássico, até o presente momento, permanece agendado para o Maracanã. No entanto, enquanto a diretoria observa os bastidores em torno do duelo com o Vasco, o elenco do Mengão está concentrado no próximo compromisso da temporada.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: