O Flamengo foi eliminado da Generation Adidas Cup nos Estados Unidos. No último sábado (06), a equipe sub-17, comandada por Filipe Luís, sofreu uma derrota para o Philadelphia Union (EUA) por 2 a 0 e foi eliminada nas semifinais da competição norte-americana.
Em um torneio realizado em Bradenton (EUA), na IMG Academy, o Flamengo foi derrotado na semifinal. Diego Rocio abriu o placar no primeiro tempo com uma bela cobrança de falta. Na segunda etapa, o jogador recebeu um passe dentro da área e, de primeira, mandou a bola para o fundo do gol, definindo o resultado e garantindo a classificação do time norte-americano.
Com isso, o Flamengo encerra sua participação na Generation Adidas Cup com quatro vitórias e duas derrotas. Ao longo do torneio, a equipe carioca marcou quatro gols e sofreu três. É importante ressaltar que o Mais Querido era o único representante do Brasil na competição.
No entanto, após a eliminação na Generation Adidas Cup nos Estados Unidos, o Flamengo agora volta suas atenções para os torneios nacionais. O time, liderado por Filipe Luís, retorna ao Brasil para disputar a Copa Rio da categoria.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Recém-chegado ao Botafogo, Renato Paiva não considera o clube alvinegro como o principal postulante ao…
O Flamengo deixou evidente, em sua comunicação interna, que a prioridade para o elenco em…
Logo após a partida inaugural no Campeonato Brasileiro, realizada neste sábado (29) contra o Internacional,…
Erick Pulgar conquistou uma visibilidade ainda mais significativa no Flamengo após a chegada de Filipe…
Diante do desempenho insatisfatório de Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira, a Confederação Brasileira…
Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, assumiu a presidência do Flamengo e alterou a abordagem…
This website uses cookies.