Flamengo supera 40 mil ingressos para jogo contra o Ceará

Torcida rubro-negra vai encher o Maracanã nesta terça-feira (30), mesmo após o vice-campeonato na Libertadores

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, que estará cheio para apoiar ou cobrar o elenco rubro-negro, três dias depois da derrota na finalíssima da Libertadores da América, por 2 a 1, para o Palmeiras.

A reportagem do Coluna do Fla apurou que, somando gratuidades, pessoas com cadeira cativa, donos de camarote e ingressos vendidos, já bateu 41 mil bilhetes para o confronto desta terça-feira (30). Não sabe-se, contudo, como será a reação da torcida no primeiro contato com os atletas após a derrota na Liberta.

É importante frisar que ainda há ingressos sendo comercializados para o jogo contra o Ceará. O torcedor que desejar adquirir o bilhete, basta clicar aqui. O Setor Norte, no entanto, já está esgotado, mas os Setores Oeste, Sul e Leste estão disponíveis para o adepto que quiser assistir o embate do Maracanã.

O confronto entre Flamengo e Ceará terá início às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (30). O Mengão é o segundo colocado na tabela de classificação, com 67 pontos, enquanto a equipe cearense ocupa a oitava posição, com 49.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-supera-40-mil-ingressos-para-jogo-contra-o-ceara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-supera-40-mil-ingressos-para-jogo-contra-o-ceara

Share this content: