O Flamengo se reestruturou financeiramente nos últimos dez anos e, portanto, as grandes marcas do mercado voltaram a patrocinar o clube. Não à toa, a PixBet aceitou virar o patrocínio master do uniforme na última quinta-feira (28). Desse modo, o Rubro-Negro superou o Palmeiras e passa a ter a camisa mais valiosa do Brasil.
Share this content:
A temporada no futebol europeu teve início em julho e ainda está em seus estágios…
O Flamengo se apresentou novamente nesta sexta-feira (22), com foco no próximo desafio da temporada,…
O Flamengo continua enfrentando um momento desfavorável na Superliga Feminina de Vôlei. Na última sexta-feira…
O Campeonato Brasileiro está em alta, com disputas acirradas nas duas extremidades da tabela! Na…
Filipe Luís foi promovido a técnico do Flamengo após a demissão de Tite em setembro…
Os sócios do Flamengo tiveram a oportunidade de visualizar imagens da projeção de como será…
This website uses cookies.