Com segurança reforçada na Gávea, cerca de 30 torcedores rubro-negros protestaram contra diretoria e técnico do Flamengo
A manhã deste sábado (11) foi marcada por mais protestos de torcedores do Flamengo. Revoltados com as últimas derrotas, cerca de 30 rubro-negros estiveram em frente à sede do clube, que fica na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Dentre os alvos estavam Rodolfo Landim, Marcos Braz e Vítor Pereira.
"Volta JJ e fora Vítor Pereira", cantam os torcedores do Flamengo. #colunadofla pic.twitter.com/21q19cqKO6
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) March 11, 2023
Pedidos pelo ex-técnico do Fla, Jorge Jesus, fizeram parte da manifestação. Os adeptos pediram a volta do português e cantaram: “Olê, olê, olê, Mister”. Por outro lado, o atual comandante rubro-negro, Vítor Pereira, em alguns momentos foi chamado de “pipoqueiro” e “mercenário”.
O Flamengo se preparou com segurança reforçada. A Polícia Militar, que foi acionada pela diretoria do clube, não chegou a ter maiores problemas, pois o protesto foi pacífico. Além da PM, havia policiais do Bepe (Batalhão Especial de Policiamento nos Estádios) e do Recom (Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão), além de 40 seguranças do clube.
Vale lembrar que, na sexta-feira (10), alguns torcedores também fizeram uma pequena manifestação em frente ao Ninho do Urubu. Na última terça-feira (07), um dia antes do clássico Fla-Flu, cerca de 30 rubro-negros já haviam ido até o Centro de Treinamento para um protesto.
Enquanto torcedores protestavam descontentes, Vítor Pereira comandava o penúltimo treino dos atletas do Flamengo no CT do Ninho do Urubu, afastado da Gávea. O treinador segue preparando a equipe para o confronto contra o Vasco, na segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília). O duelo será válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. O embate de volta ainda não tem data e hora definidas.
Share this content: