Flamengo tem desfalques importantes para jogo contra o Ceará

Rubro-Negro não poderá contar com o sistema defensivo titular para o duelo desta terça-feira (30), pelo Brasileirão

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, contudo, tem uma série de problemas para resolver, pois há ausências importantes no time, inclusive a de treinador.

Renato Gaúcho chegou a um acordo com a diretoria do Flamengo e não é mais o técnico do time carioca. Maurício Souza é quem estará à beira do gramado. O treinador interino, contudo, não terá vida fácil, pois não pode contar com Rodrigo Caio, David Luiz, Maurício Isla, Filipe Luís e Willian Arão.

Rodrigo Caio e David Luiz não estão lesionados, apenas cumprem a programação do Departamento Médico para retorno gradual, com prevenção de contusões. Filipe Luís, contudo, está com problema na panturrilha esquerda, enquanto Arão sentiu dor no joelho esquerdo e Isla na coxa direita.

Além disso, Maurício Souza tem que monitorar os pendurados. Bruno Viana, Everton Ribeiro, Kenedy, Léo Pereira, Matheuzinho, Renê e Rodinei estão com dois cartões amarelos. Caso recebam mais um, ficam de fora do próximo compromisso rubro-negro, contra o Sport, na sexta-feira (03).

Flamengo e Ceará se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (30). O confronto será disputado no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 67 pontos, e o time cearense ocupa a oitava posição, com 49.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-tem-desfalques-importantes-para-jogo-contra-o-ceara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-desfalques-importantes-para-jogo-contra-o-ceara

Share this content: