Após algumas declarações de Gian Oddi, comentarista da ESPN, no Linha de Passe que aconteceu no dia 16 de março, o Flamengo pediu direito de resposta, mas foi negado. A 14ª Vara Cível do Estado do Rio de Janeiro não concordou em primeira instância com o posicionamento do clube. O clube aponta “falta de verdade” nas declarações do jornalista.
O comentarista chamou a diretoria rubro-negra de “desumana” durante sua participação no programa. Oddi ainda fez duras críticas aos dirigentes por estarem brigando pelo retorno do Campeonato Carioca.
– Para mim, o mais estarrecedor de tudo é a postura do Flamengo na reunião de tentar continuar o campeonato. E eu acho inacreditável por como são os dirigentes do Flamengo. Então nada justifica a postura desses dirigentes de tentarem manter o campeonato porque eles sabem muito bem quais são as possíveis consequências. É uma diretoria desumana -, disse o jornalista.
Mesmo com o primeiro pedido negado, o Flamengo já entrou com recurso em segunda instância para ter o direito de resposta. A ESPN poderá pagar uma multa de até 30 mil reais se não entregar a cópia requerida pela Justiça.
Share this content:
O Flamengo garantiu sua classificação para a etapa seguinte da Copa São Paulo de Futebol…
O Flamengo chegou aos Estados Unidos na noite deste sábado (11) com o intuito de…
O Flamengo enfrenta o EC São Bernardo neste sábado (11), às 21h45 (horário de Brasília),…
O Flamengo permanece ativo no início da temporada, com o objetivo de estruturar seu elenco…
O Flamengo continua a se empenhar neste início de temporada na formação de seu elenco,…
O Botafogo, adversário do Flamengo na Supercopa do Brasil e no Campeonato Carioca, iniciou a…
This website uses cookies.