Flamengo tem divergência interna sobre permanência de Jorge Sampaoli

Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo no domingo (13), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de mais um resultado negativo, um grupo de pessoas ligadas à diretoria rubro-negra defende a saída do técnico Jorge Sampaoli do clube.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, existe uma divergência em relação à continuidade ou não do trabalho de Jorge Sampaoli no Flamengo. Um grupo dentro do Rubro-Negro pede a demissão do técnico, enquanto uma outra ala, com apoio do presidente Rodolfo Landim, ainda prestigia o treinador e quer a continuidade do argentino no Mais Querido.

Apesar dos resultados negativos, Rodolfo Landim mantém Jorge Sampaoli no cargo de técnico do Flamengo. Não à toa, o treinador deu treino normalmente nesta segunda-feira (14), com foco no jogo contra o Grêmio, na quarta (16), pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

O Flamengo pode perder por até um gol de diferença que estará na final da Copa do Brasil. O duelo com o Grêmio acontecerá no Maracanã, na quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/flamengo-tem-divergencia-interna-sobre-permanencia-de-jorge-sampaoli/

Share this content: