Flamengo e Grêmio medem forças nesta quarta-feira (26), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. Para o confronto com a equipe gaúcha, Jorge Sampaoli tem dúvidas relacionadas ao meio campo rubro-negro.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Allan, Thiago Maia (Victor Hugo), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Para o embate de logo mais, Jorge Sampaoli terá que promover mudanças no meio campo. Isso porque, Erick Pulgar será desfalque devido lesão muscular. Além do chileno, Gerson cumpre suspensão e está fora da partida contra o Grêmio. Importante ressaltar que o Flamengo terá outras duas ausências: David Luiz (dores no joelho) e Matheuzinho (em transição).
O Grêmio, por outro lado, terá apenas dois desfalques em campo contra o Flamengo: Jhonata Robert (cirurgia no joelho) e Pepê (lesão muscular). Já Luis Suárez, que era dúvida devido dores no joelho e negociação com o Inter Miami (EUA), foi relacionado e estará à disposição do técnico Renato Gaúcho.
Grêmio x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26). A partida será realizada em Porto Alegre e, como manda a tradição, terá a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Share this content:
Quando Filipe Luís foi anunciado como o novo treinador do Flamengo, surgiram discussões na mídia…
O Flamengo teve a oportunidade de conquistar a ‘quina’, mas acabou derrotado pelo São José,…
O Jogo das Estrelas, considerado o maior evento beneficente do Brasil, está se aproximando de…
Diversos jovens do Ninho terão a oportunidade de demonstrar seu talento nas primeiras rodadas do…
O time do Flamengo que participará das quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca contará com…
O diretor técnico José Boto ainda não chegou ao Rio de Janeiro, mas já está…
This website uses cookies.