O Flamengo está em busca do nono título do Campeonato Brasileiro, buscando mais uma conquista para a história do clube. No quarto jogo da temporada no torneio nacional, marcado para as 11h no horário de Brasília, no Maracanã, frente ao Botafogo, houve uma mudança na logística por parte do Rubro-Negro. No entanto, chama a atenção a quantidade de partidas que o Fla tem disputado nos últimos anos.
Por se tratar de um horário atípico, com temperaturas normalmente muito altas, as 11h não são bem aceitas pelos clubes. Não é surpresa que seja motivo de reclamação nos bastidores das equipes junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entretanto, entre os times favoritos ao título, o Flamengo é o que mais sofre com essa questão.
Além de ter jogado mais vezes do que o Palmeiras no horário das 11h, o Flamengo também está em desvantagem em relação a outro time considerado forte no Brasileirão. Isso porque o Atlético-MG entrou em campo nesse horário por sete vezes, de 2019 até o momento.
Após a finalização do treino na manhã deste sábado (27), o elenco rubro-negro se concentrará a partir das 20h no horário de Brasília em um hotel no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. Essa decisão foi tomada devido à proximidade com o Maracanã, palco do confronto contra o Botafogo. A escolha do local de concentração foi influenciada pelo horário do clássico.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na manhã da última sexta-feira (22), o elenco do Flamengo se reapresentou com a atenção…
Matias Viña estará disponível novamente em 2025, e o Flamengo contará com três jogadores para…
Mauricio Souza, conhecido popularmente como Mauricinho, alcançou a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta…
O treinamento do Flamengo na manhã desta sexta-feira (22) foi destacado pelo retorno de alguns…
O elenco do Flamengo retomou os treinamentos na manhã desta sexta-feira (22), nas instalações do…
O elenco do Flamengo deu início à preparação para o confronto contra o Fortaleza com…
This website uses cookies.