Flamengo tem primeira avaliação positiva de Vidal, e problema físico não preocupa para sequência

Membro da delegação rubro-negra tranquilizou os torcedores sobre a situação do chileno

Fora de casa, o Flamengo se classificou para as semifinais da Copa do Brasil após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, na noite da última quarta-feira (17). Em um jogo com violência desmedida por parte dos adversários, Arturo Vidal recebeu uma entrada dura e, por isso, desembarcou no Rio de Janeiro mancando nesta quinta (18). De acordo com um membro da delegação rubro-negra, no entanto, a situação do chileno não preocupa.

Em contato com o Coluna do Fla, uma fonte que integra a delegação do Flamengo afirmou em off: “Foi só pancada. Não preocupa”. Vidal, no entanto, passou pelo desembarque do elenco no aeroporto do Galeão puxando levemente a perna direita.

Com a incerteza envolvendo a gravidade da lesão de Vidal, a comissão técnica do Flamengo segue atenta em relação as condições físicas do jogador visto que o Rubro-Negro tem uma sequência importante pela frente. No domingo (21), por exemplo, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida é considerada decisiva para o Flamengo, que tem o objetivo de encurtar a diferença para o atual líder do Brasileirão, o Alviverde. O duelo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere, via pay-per-view. Todavia, o Coluna do Fla, como de costume, comandará a narração mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-tem-primeira-avaliacao-positiva-de-vidal-e-problema-fisico-nao-preocupa-para-sequencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-primeira-avaliacao-positiva-de-vidal-e-problema-fisico-nao-preocupa-para-sequencia

Share this content: