O Flamengo segue a todo vapor planejando a próxima temporada. Além de buscar a contratação de reforços, o clube rubro-negro busca definir pendências com jogadores em fim de contrato. Este é o caso de Everton Ribeiro. Dessa forma, para tratar sobre a extensão – ou não – do vínculo com o jogador, a diretoria do Fla possui reunião marcada para esta quinta-feira (28).
O contrato de Everton Ribeiro com o Flamengo vence em 31 de dezembro de 2024, ou seja, o fim do vínculo está bem próximo. Vale mencionar que o staff do meia esteve reunido com a diretoria recentemente, e as duas partes saíram otimistas. Ou seja, a reunião dessa quinta-feira (28) buscará aparar as arestas existentes entre o jogador e o clube. A informação foi dada inicialmente pelo ‘GE’.
Vale mencionar que Everton Ribeiro prioriza a permanência no Flamengo, por já ter identificação com o clube e com o Rio de Janeiro. Além disso, outro fator que contribui na tomada de decisão do jogador é a família, que está satisfeita na cidade carioca e corrobora para a permanência do meio campista no Rubro-Negro.
Apesar do desejo do jogador em permanecer no Flamengo, um ponto ‘atrapalha’ a renovação: o tempo de contrato. Enquanto Everton Ribeiro busca um novo vínculo firmado por mais dois anos, o clube carioca, por outro lado, oferece um. Aos 35 anos, o meia que está no clube desde 2017 não aceitou a oferta inicial do rubro-negra e, com isso, a negociação ainda não teve um final feliz.
Enquanto Flamengo e Everton Ribeiro se movimentam por uma extensão de vínculo, clubes brasileiros monitoram o jogador nos bastidores. Isso porque, o meio campista recebeu sondagens de Internacional, Cruzeiro, Grêmio, Corinthians e Fluminense, por meio de contatos com o staff do camisa 7.
Share this content: