Flamengo tenta alcançar maior sequência de vitórias contra o Santos na história

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo contra o Santos, nesta quarta-feira (01), para disputar a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mané Garrincha, o Mais Querido vai em busca de alcançar a maior sequência de vitórias diante do time paulista.

Isso porque, o Flamengo venceu os últimos três jogos que enfrentou o Santos no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro nunca superou o time paulista quatro vezes seguidas. Sendo assim, em caso de derrota dos comandados por Marcelo Fernandes, o Clube da Gávea alcança a maior sequência de triunfos contra a equipe da Vila Belmiro.

Santos 1 x 2 Flamengo
Flamengo 3 x 2 Santos
Santos 2 x 3 Flamengo

O Flamengo entra em campo buscando retornar ao G4 para conquistar vaga direta na Libertadores 2024. Atualmente, o Rubro-Negro é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Se vencer, o Mais Querido pode ganhar duas posições, no entanto, precisa torcer por um tropeço do Grêmio, que possui a mesma pontuação, mas está em quarto lugar no critério de desempate. A equipe gaúcha, inclusive, tem jogo contra o Coritiba às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01).

O Santos, por outro lado, enfrenta o Rubro-Negro em situação mais complicada. Isso porque, a equipe paulista está na luta contra o rebaixamento. Ocupandoa  16ª posição na tabeça de classificação do Brasileirão, o time da Vila Belmiro tem apenas dois pontos a mais que Goiás, que abre o Z4.

Flamengo e Santos, dessa forma, se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01). No Mané Garrincha, as equipem medem forças pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens são de Mônica Alves e Vitor Beloti.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/flamengo-tenta-alcancar-maior-sequencia-de-vitorias-contra-o-santos-na-historia/

Share this content: