Flamengo não conseguiu contratar meio campista na última janela de transferências
Durante a janela de transferências de meio do ano, a diretoria do Flamengo buscou reforçar ainda mais a equipe para o restante da temporada. Porém, no meio de campo, o Mengo não teve êxito. Além de nomes como Claudinho, Wendel e De La Cruz, o Mais Querido teve outro ‘alvo’ para a posição: Exequiel Palacios, do Bayer Leverkusen (ALE).
Durante todo o período, o Flamengo não parou de buscar contratações para o setor de meio do campo. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, a diretoria rubro-negra tentou a contratação de Exequiel Palacios, porém, não obteve sucesso. O argentino de 24 anos tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2025.
O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Ainda de acordo com o jornalista, o meio campista Lanzini foi oferecido ao Flamengo na última janela de transferências. Porém, o Mengo não se interessou, pois não enxergava a posição como prioritária no momento.
Em meio a todos esses nomes, o que se sabe é de que o foco principal da diretoria do Flamengo estava nos seguintes jogadores: Claudinho e Wendel, ambos do Zenit (RUS). Sem chegar a um acordo com os dirigentes russos, os atletas permaneceram na equipe de São Petersburgo. Já De La Cruz, do River Plate (ARG) foi vendido pelos argentinos para o Al Duhail, do Catar.
Mesmo sem ter sucessos nos nomes mencionados, o Flamengo teve ‘saldo positivo’ na janela de transferências de meio do ano. Isso porque, a diretoria rubro-negra se mostrou ativa no mercado e realizou três contratações. São eles: Agustín Rossi, Luiz Araújo e Allan.
Share this content: