Tite conheceu o primeiro revés após a chegada à Gávea. Nessa quarta-feira (25), o Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o resultado negativo, o elenco rubro-negro terá dois dias de folga.
A delegação do Flamengo deixa a capital gaúcha em voo que decola no final da manhã desta quinta-feira (26). Após a chegada ao Rio de Janeiro, no inicio da tarde, o plantel terá o dia livre. Já na sexta-feira (27), recebe folga. Vale lembrar que o cronograma estava previsto antes mesmo da viagem de ida para Porto Alegre, na terça (24).
A comissão técnica de Tite optou por iniciar a preparação com foco no Santos às 9h (horário de Brasília) de sábado (28). Sendo assim, o Flamengo terá quatro dias de treinos seguidos e intensos no Ninho do Urubu antes da viagem à Brasília, na terça-feira (31) e o jogo de quarta (01), que acontece na capital federal.
Após duas vitórias, sobre Cruzeiro e Vasco, respectivamente, Tite conheceu a primeira derrota no comando do Flamengo. Com a derrota para o Grêmio, o Rubro-Negro perdeu a chance de subir para segunda colocação na tabela, permanecendo com 50 e caindo para quarta posição.
Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo foca nos próximos compromissos da temporada. Isso porque, com jogo adiado diante do Red Bull Bragantino por conta da final da Libertadores, o Rubro-Negro tempo para se preparar até o próximo duelo no torneio nacional.
O Flamengo volta a campo somente na próxima quarta-feira (01), quando encara o Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Sendo assim, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/flamengo-tera-2-dias-de-folga-apos-derrota-para-o-gremio/
Share this content: