O Flamengo enfrenta mais uma rodada do Brasileirão com uma série de ausências. Para a partida deste domingo (30), contra o Cruzeiro, Tite não poderá contar com oito jogadores. Além disso, há dois atletas pendurados que correm o risco de ficarem suspensos.
Os uruguaios Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña seguem para as fases eliminatórias da Copa América após uma excelente campanha do Uruguai na fase de grupos. Enquanto isso, Erick Pulgar, que foi eliminado com o Chile no último sábado (29), também estará ausente no jogo do Flamengo neste domingo (30). O volante chileno irá retornar aos treinos no Ninho do Urubu ao longo desta semana.
Igor Jesus e Everton Cebolinha continuam em tratamento no departamento médico devido às suas respectivas lesões. Por outro lado, Gabigol se tornou o oitavo desfalque do Flamengo, conforme anunciado por seu empresário. Junior Pedroso revelou que irá ‘trabalhar a saída’ do atacante do Rubro-Negro após ele recusar uma oferta de renovação do contrato com o clube.
Léo Ortiz teve uma sequência de jogos no Flamengo atuando como volante sob o comando de Tite, mas Allan assumirá a posição no jogo deste domingo (30). Ambos os jogadores estão pendurados, com dois cartões amarelos. Portanto, um terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro resultará em suspensão para o confronto contra o Atlético-MG, na quarta-feira (03), em Belo Horizonte.
Com tantas ausências, Tite escalou o provável time titular do Flamengo com: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro. Esta será a equipe que enfrentará o Cruzeiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: