Flamengo terá desfalques de Arrascaeta, Gabigol e Pedro pela primeira vez em mata-mata da Libertadores desde 2020

O Flamengo não contará com Gabigol, Pedro e Arrascaeta para a partida desta quinta-feira (22) contra o Bolívar, válida pelas oitavas de final da Libertadores. Esta será a primeira vez desde a temporada de 2020 que o Rubro-Negro não poderá contar com esses jogadores.

Nos últimos quatro anos, o Flamengo sempre teve pelo menos um desses jogadores em campo durante os jogos eliminatórios da Libertadores, seja Arrascaeta, Pedro ou Gabigol. No entanto, devido a lesões, nenhum dos três estará disponível para o técnico Tite na quinta-feira (22).

O desempenho do Flamengo nesse período tem sido excelente. O time disputou 19 partidas e venceu 15, com dois empates e duas derrotas. Além disso, o clube conquistou um título da Libertadores em 2022, com Gabigol marcando o gol decisivo na final contra o Athletico-PR.

Arrascaeta, Pedro e Gabigol estão se recuperando de lesões musculares e não há previsão para o retorno deles aos gramados. Com isso, Carlinhos deve ser titular no Flamengo, enquanto Bruno Henrique também é uma opção para atuar como centroavante.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: