Sem categoria

Flamengo terá metas para obter patrocínio maior que o da Caixa com banco digital

O Flamengo acerta os últimos detalhes para anunciar o seu novo patrocinador master. Trata-se do banco digital BS2, cuja negociação vem dos últimos dias e o contrato de um ano já está de posse do departamento jurídico.

Ao finalizar a análise, o setor encaminhará a proposta para a diretoria enviar ao Conselho Deliberativo. Nela, o Flamengo precisará atingir metas para ultrapassar o prêmio pago pela Caixa, antigo patrocinador.

Caso consiga atingir os objetivos comerciais do banco, o clube receberá bônus que totalizarão mais do que os R$ 25 milhões que recebia anteriormente. Caso contrário, o valor fixo será menor.

A diretoria aposta no engajamento de sua torcida para alcançar os patamares máximos da parceria.

Desde a tragédia que deixou dez jovens mortos no Ninho do Urubu, a diretoria do Flamengo recuou nas negociações de patrocínio, para primeiro tentar fechar os primeiros acordos com as famílias das vítimas e limpar a sua imagem.Em janeiro, o Flamengo já havia renovado contrato com a MRV, que ocupa as costas da camisa, em um acordo que lhe rende R$ 20 milhões pelos próximos dois anos. Além dela, fechou novo contrato com a Universidade do Brasil, que ocupa espaço pequeno na parte frontal da camisa, por R$ 3,7 milhões.Novidade da nova gestão mesmo foi o acerto com a Multimarcas Consórcios, empresa focada no ramo de imóveis e veículos, que estampa a marca por R$ 6 milhões na parte de trás da camisa, abaixo do número, onde antes estava a Descomplica.Além da Caixa, o Flamengo perdeu recentemente a parceria com a Carabao, marca tailandesa de bebidas energéticas que teve dificuldades no mercado brasileiro e rompeu o acordo de patrocínio, inclusive parcelando pagamentos pendentes.Entre 2017 e 2018, o clube recebia cerca de R$ 100 milhões: R$ 25 milhões da Caixa (master), R$ 15 milhões da Carabao, que passou para R$ 10 milhões em 2018 (ombros) R$ 7 milhões da MRV (costas superior), R$ 6 milhões da Yes! (abaixo do número), R$ 4 milhões da Tim (dentro do número), R$ 3.7 milhões da Universidade Brasil e cerca de R$ 1,5 milhão da Kodilar, (meiões). Fora o aporte anual da fornecedora de material esportivo, a Adidas, de R$ 40 milhões.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-tera-metas-para-obter-patrocinio-maior-que-da-caixa-com-banco-digital-23537516.html

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Árbitro relata em súmula críticas de Bruno Spindel ao VAR em jogo do Flamengo contra Bragantino

No último sábado, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino,…

3 dias ago

Tite supera recorde de Jorge Jesus após 5 jogos no Campeonato Brasileiro

No último sábado (04), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull…

3 dias ago

De La Cruz lidera em participações em gols pelo Flamengo no Brasileirão

O Flamengo já disputou cinco partidas no Campeonato Brasileiro e, dentre os jogos, o meio-campista…

3 dias ago

Vini Jr conquista seu 11º título no Real Madrid após Campeonato Espanhol

Alguns torcedores que não aprovaram a contratação do jogador pelo Flamengo em 2018 expressaram sua…

3 dias ago

Presidente do Atlético-MG critica reclamações do Flamengo sobre a arbitragem do Brasileirão

Após a partida entre Flamengo e Bragantino, realizada no último sábado (04), Marcos Braz e…

3 dias ago

Palpite Palestino x Flamengo: Confira as odds, dicas e prognósticos para o jogo de 07/05/2024

Confira todas as informações sobre o palpite do jogo entre Palestino e Flamengo, que se…

3 dias ago

This website uses cookies.