Flamengo vence, Botafogo é derrotado e Maricá lidera; confira a tabela atualizada do Carioca 2025

Na quarta rodada do Campeonato Carioca, realizada nesta quarta-feira (22), três partidas foram disputadas, destacando-se a vitória expressiva do Flamengo sobre o Bangu, com um placar de 5 a 0. Com esses resultados, a equipe liderada por Cleber dos Santos subiu na tabela e se aproximou dos primeiros colocados. Além disso, o Botafogo, que enfrentará o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, sofreu mais uma derrota.

    Abrindo a rodada, o Maricá conseguiu uma vitória sobre o Nova Iguaçu, marcando 2 a 0 no Estádio João Saldanha, e permanece na liderança do Campeonato Carioca, acumulando dez pontos. Posteriormente, o Flamengo venceu o Bangu por 5 a 0, em uma partida realizada no Estádio Castelão, no Maranhão.

    Por fim, encerrando as disputas desta quarta-feira (22), o Botafogo enfrentou o Volta Redonda no Estádio Nilton Santos e foi derrotado por 2 a 1. Assim, a equipe de General Severiano continua na parte inferior da tabela. É importante ressaltar que o Botafogo será o oponente do Flamengo na final da Supercopa do Brasil, programada para o dia 2 de fevereiro, em Belém.

    Dessa maneira, outros três jogos estão agendados para completar a quarta rodada do Campeonato Carioca nesta quinta-feira (23). O Boavista enfrentará o Sampaio Corrêa-RJ no Estádio Bacaxá, às 20h (horário de Brasília). Em seguida, às 21h30 (de Brasília), Portuguesa-RJ e Fluminense se confrontarão no Estádio Luso-Brasileiro, enquanto o Vasco receberá o Madureira em São Januário.

    Publicado em colunadofla.com

    Share this content: