Na manhã deste sábado (11), o Flamengo venceu o Bangu de virada, por 2 a 1, e manteve os 100% de aproveitamento no Carioca sub-17. Realizado no CEFAN, o jogo teve diversas nuances e viu o Rubro-Negro melhorar após sofrer o primeiro tento do Alvirrubro. Agora, o Mais Querido soma 15 pontos ganhos e está na liderança isolada do torneio estadual da categoria.
Como mencionado, o jogo não começou muito bem para o Mais Querido. Logo no início do cotejo, Jordan marcou para o Bangu e estremeceu os ânimos dos Garotos do Ninho. Tanto que, no restante do primeiro tempo, o Rubro-Negro só teve mais uma chance de gol. Em boa jogada de Matheus Gonçalves, com drible e lançamento, Vitor Muller chegou inteiro, mas finalizou para fora.
Já no segundo tempo, o Mengão virou a chave e começou a ter o controle total da partida. Tanto que, logo aos 15 minutos da etapa complementar, conseguiu empatar o confronto. Depois de excelente jogada de Petterson, Vitor Muller finalizou para a defesa do goleiro, mas Victor Hugo estava atento e completou: 1 a 1. O autor da boa trama ainda teria tempo para marcar o gol da virada, totalmente livre de marcação. Vitória do Flamengo, por 2 a 1.
Com o resultado, o Flamengo segue na liderança de torneio estadual. No momento, os Garotos do Ninho somam 15 pontos na Taça Guanabara da categoria. Dessa forma, o Rubro-Negro volta aos gramados na próxima sexta-feira (17), quando enfrenta o Botafogo, no CEFAN, às 13h (horário de Brasília).
Share this content:
Em um verdadeiro confronto de extrema importância, o Flamengo retorna aos gramados nesta terça-feira (26)…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26) na Arena Castelão. Assim,…
O Campeonato Brasileiro da Série B chegou ao fim no domingo (24) com grande emoção.…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26), em um jogo que…
Vencer o Fla-Flu é uma prática comum, tanto no naipe masculino quanto no feminino. Na…
À medida que a temporada de 2024 se aproxima do seu desfecho, a equipe sub-20…
This website uses cookies.