Flamengo vence o Pinheiros e chega a 12 vitórias consecutivas na Superliga

Está se tornando cada vez mais difícil conter o ímpeto das jogadoras do Flamengo! Na última quinta-feira (01), o time rubro-negro de vôlei conquistou sua décima segunda vitória consecutiva na Superliga Feminina. O Esporte Clube Pinheiros foi a equipe derrotada, perdendo por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-16 e 25-19. O confronto ocorreu no ginásio do Tijuca Tênis Clube, localizado na zona Norte do Rio de Janeiro.

Com essa vitória, o Flamengo alcançou a impressionante marca de 13 vitórias e apenas uma derrota na Superliga Feminina. É importante ressaltar que dessas vitórias, 12 foram conquistadas de forma consecutiva. A torcida desempenhou um papel fundamental nesse placar, lotando o Tijuca Tênis Clube na noite de quinta-feira (01). Comparativamente, o Minas, que ocupa a segunda posição na tabela, sofreu quatro derrotas até o momento no torneio.

Pela terceira partida seguida, a levantadora Brie King foi eleita a melhor jogadora do confronto e recebeu o prêmio ‘Troféu Viva Vôlei’. Em suas palavras: ‘Estou extremamente feliz, esse jogo foi bastante desafiador. Estamos enfrentando uma sequência intensa de partidas em um curto período de tempo, o que nos deixa com pouco tempo para treinar. Hoje, conseguimos manter o foco e trabalhar duro. Para o próximo jogo, continuaremos nos esforçando!’ – declarou a canadense, que tem se destacado na Superliga.

Após dois jogos ausente, o técnico Bernardinho retornou ao banco de reservas do Flamengo na última quinta-feira (01). O treinador havia passado por uma cirurgia na vesícula e não esteve presente nas vitórias sobre Maringá e Barueri pela Superliga. Vale ressaltar que Bernardinho acumula funções, pois também será o treinador da Seleção Brasileira masculina na busca por mais uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris, no meio do ano.

Dessa forma, o Sesc-RJ Flamengo voltará a jogar na próxima segunda-feira (05), fora de casa, contra o Sesi Bauru, pela Superliga. A partida acontecerá na Arena Paulo Skaf, no interior paulista, com início às 21h (horário de Brasília). O Sesi Bauru tem realizado uma boa campanha, ocupando a quarta posição na tabela, com nove vitórias e cinco derrotas.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: