O Flamengo continua na liderança do Novo Basquete Brasil (NBB). Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Pinheiros na última quarta-feira (27) por 88 a 83, fora de casa, e chegou a 13 vitórias na competição em 15 duelos disputados.
Com a vitória sobre o Pinheiros, o Flamengo atingiu um aproveitamento de 86% no NBB. Dessa forma, o Orgulho da Nação permanece na liderança da competição, seguido pelo Minas (82%), Franca (80%), Vasco (72%) e Paulistano (70%).
No Ginásio Poliesportivo H. Villaboim, em São Paulo, o Flamengo fez um jogo duro contra o Pinheiros. No primeiro período, o Rubro-Negro venceu por 28 a 26, em um duelo equilibrado do início ao fim. No segundo, o Mengo permaneceu na frente, vencendo por 20 a 19, e fechou a etapa inicial com três pontos de vantagem.
Os últimos dois períodos repetiram o segundo. Isso porque, o Flamengo venceu o terceiro e o quarto por 20 a 19. Apesar do equilíbrio do início ao fim, o Orgulho da Nação manteve o ritmo e fechou o confronto diante do Pinheiros com cinco pontos de vantagem.
DESTAQUES DO JOGO
Gui foi o grande destaque do Flamengo no jogo. O armador anotou 23 pontos, sendo o segundo maior cestinha da partida, atrás de Djalo, do Pinheiros, com 24 pontos. Além disso, Filipovity e Gabriel Jaú registraram seis rebotes cada. Balbi foi o líder do Orgulho da Nação em assistências, com seis passes.
O Flamengo volta a jogar nesta sexta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, em um jogo válido pela 11ª rodada do NBB. Com isso, a Coluna do Fla traz as informações do jogo nas redes sociais.
Share this content:
Enquanto o Flamengo se prepara para o confronto contra o Fortaleza, diversas equipes já estiveram…
O Flamengo continua sua preparação para o próximo desafio da temporada, que será contra o…
O Flamengo está fazendo história em todo o Brasil! A equipe sub-20 do Rubro-Negro vai…
O Racing (ARG) triunfou sobre o Cruzeiro neste sábado (23), com um placar de 3…
O Flamengo não competirá neste final de semana, mas observou mais uma 'pipocada' do Botafogo.…
Os clubes começaram a se movimentar no mercado em busca de reforçar seus elencos para…
This website uses cookies.