Tem jogador deixando o futebol brasileiro rumo à França. O Flamengo acertou a venda do volante Jean Lucas ao Lyon por 8 milhões de euros, o equivalente a R$ 34 milhões. Deste total, o clube tem direito a 80%. No entanto, quem mais vai sentir a falta do jogador é o Santos.
aqui e siga o 90min no Instagram!
todo mundo sabia da possibilidade disso acontecer jean lucas estava jogando muito bem sem mimimi, o Santos é muito maior do que qualquer jogador
— gabriel (@_bielsfc_) June 20, 2019
No ano passado, o atleta que está com 20 anos foi promovido ao elenco principal do rubro-negro e, no início da atual temporada, acabou envolvido na negociação que culminou na chegada do atacante Bruno Henrique à Gávea. Na Vila Belmiro, acabou se firmando entre os titulares do técnico Jorge Sampaoli e tomou a posição de Alison, tanto que vinha em grande sequência atuando ao lado de Diego Pituca. Ou seja, não é por nada que o técnico argentino ficou furioso ao saber da perda.
santos é muito retardado mesmo, como é que o flamengo vende o jean lucas e eles não ganham nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
— guilherme 🇧🇷 (@_guispfc7) June 20, 2019
Jean Lucas tinha sido repassado ao Santos por empréstimo até o final de 2019. No entanto, como o clube paulista já sabia do interesse de equipes europeias no futebol do garoto, o contrato nem previu uma cláusula para a aquisição dos direitos econômicos. Sem o atleta, que sequer irá se reapresentar no Alvinegro, Sampaoli terá que trabalhar com Alison, Jobson (contratado junto ao Red Bull após se destacar no Paulistão) e Guilherme Nunes. Este, no momento, treina em separado do elenco.
Para mais notícias do Santos, clique aqui.
Share this content: