Nesta quinta-feira (04), o Flamengo ficou apenas no empate contra o Racing (ARG), em 1 a 1, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No embate do Grupo A da competição continental, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estiveram juntos em campo, no Estádio ‘El Cilindro’, na Argentina.
Esta foi a primeira vez, após quase 11 meses, que o ‘quarteto mágico de 2019’ esteve em campo em um compromisso do Flamengo. A última vez que Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol atuaram juntos, foi em 15 de junho de 2022.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o ‘quarteto mágico’ foi titular. No entanto, à ocasião, Bruno Henrique sofreu grave lesão multiligamentar no joelho direito, ficando ausente dos gramados por dez meses. Na estreia do Flamengo no Brasileirão desta temporada, o camisa 27 esteve em campo. Entretanto, Arrascaeta estava fora, pois se recuperava de lesão no adutor da coxa esquerda.
PRÓXIMO CONFROTO
O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores, será no dia 24/05, diante do Ñublense (CHI), no Estádio de Concepción, no Chile. No entanto, antes disso, o Rubro-Negro possui outros compromissos. O próximo é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná, pela quarta rodada da competição de pontos corridos. O embate terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Share this content:
O Flamengo comunicou a saída de David Luiz do clube no último domingo (22), por…
Matheus Cunha fez sua estreia no time profissional do Flamengo em 2022. Desde então, o…
Léo Pereira, titular indiscutível da defesa do Flamengo ao lado de Filipe Luís, ganhou destaque…
O Flamengo está em busca de um novo atacante no mercado, tendo em vista a…
Após uma breve passagem pelo Botafogo, Pablo retornará ao Flamengo na próxima temporada. Como o…
A opinião da jornalista Ana Thaís Matos, pertencente ao Grupo Globo, gerou controvérsia nas redes…
This website uses cookies.