Flamengo x Ceará – comente aqui!

Duelo no Maracanã pode definir o título do Campeonato Brasileiro

O Flamengo enfrenta o Ceará na noite desta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo promete ser agitado, já que o resultado pode ser crucial para as pretensões de ambas as equipes no Brasileirão.

Com chances mínimas de título, a conta do Flamengo é simples: vencer todos os jogos e torcer por três tropeços do Atlético-MG até o fim do campeonato. Portanto, em caso de empate ou derrota do Mengo no Maracanã, nesta terça (30), o clube mineiro se torna campeão nacional.

O Ceará, por sua vez, está de olho na zona de classificação para a Libertadores 2022. E, em caso de triunfo contra o Flamengo, o alvinegro ultrapassaria o Fluminense e se aproximaria do G7, com 52 pontos.

Flamengo x Ceará será televisionado pelo Premiere FC, em pay-per-view, mas o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Ana Beatriz Zayat.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-x-ceara-comente-aqui/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-x-ceara-comente-aqui

Share this content: