— Foto: Infoesporte
Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no duelo que vai decidir o campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão. O Rubro-Negro é o líder com 39 pontos, dois a mais do que o Peixe. O palco será à altura: mais uma vez, ingressos esgotados no Maracanã.
No confronto dos técnicos mais badalados do Brasileiro, Jorge Jesus defende 100% de aproveitamento em casa na competição, enquanto os santistas tentam fazer valer o status de melhor campanha como visitante para estragar a festa rubro-negra. Veja os números aqui.
Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Luis Roberto, Lédio Carmona e Ricardinho).
Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 16h, com vídeos e depois transmite as entrevistas dos técnicos dos times.
+ Veja a tabela do Brasileirão
Flamengo – técnico Jorge Jesus
A tendência é de que a equipe rubro-negra seja escalada com força máxima, já que o treinador tem novamente à disposição Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío, que estavam com suas seleções, além de Rodrigo Caio, que cumpriu suspensão na última rodada. Como atuou em dois amistosos pelo Uruguai como titular, o comandante português vai decidir se escala Arrascaeta desde o início ou não.
Quem está fora: Diego (se recupera de uma fratura no tornozelo) e Lincoln (em recuperação de uma lesão muscular).
Pendurados: Pablo Marí e Piris da Motta.
+ Leia mais notícias do Flamengo
Provável escalação do Flamengo contra o Santos — Foto: GloboEsporte.com
Santos – técnico Jorge Sampaoli
A equipe terá dois desfalques importantes para o jogo deste sábado: Diego Pituca, suspenso, e Evandro, com edema na coxa esquerda. O treinador teve a semana livre para preparar o Peixe que entra em campo no Maracanã. A tendência é que a formação com três zagueiros seja mantida. Apesar dos desfalques, o Santos conta com os retornos de Victor Ferraz, Jorge e Soteldo, que devem ser titulares, e também de Cueva, relacionado pela primeira vez após quase quatro meses.
Quem está fora: Diego Pituca (suspenso), Evandro (edema na coxa esquerda), Derlis González (limite de estrangeiros) e Pará (questão contratual).
Pendurados: Gustavo Henrique, Carlos Sánchez e Uribe.
+ Leia mais notícias do Santos
Provável escalação do Santos contra o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com
Braulio da Silva Machado, com os auxiliares Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. Rafael Traci é o responsável pelo VAR.