Fluminense corre o risco de ter ausências em 3 posições no confronto contra o Flamengo

O Flamengo e o Fluminense estão prestes a se enfrentar em um clássico crucial pela semifinal do Campeonato Carioca. O treinador Fernando Diniz terá que lidar com a ausência de dois jogadores: Thiago Santos e Douglas Costa. Além deles, é possível que o rival tenha outros desfalques.

No primeiro jogo, Samuel Xavier e Marlon não puderam jogar devido a lesões e estão lutando contra o tempo para se recuperarem a tempo do confronto. Os treinos desta quinta (14) e sexta-feira (15) serão decisivos para determinar se eles estarão aptos para enfrentar o Flamengo no sábado (16), no Maracanã.

Enquanto isso, o Fluminense contará com o retorno de André, peça importante no meio de campo, que estava suspenso no último jogo da equipe. Já no Flamengo, Tite tem treinado o elenco desde a última segunda-feira (11), com a maioria dos jogadores disponíveis. Gabigol, recuperado de uma lesão muscular, voltou a treinar com a equipe e deve ser uma opção no ataque.

Por outro lado, Ayrton Lucas, Wesley e Erick Pulgar ainda não têm presença confirmada no clássico, pois estão em processo de transição física. Nesta quinta-feira (14), o trio continuará sendo avaliado nos treinos no CT Ninho do Urubu.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: