Fluminense manda loja retirar fitas que escondiam o Flamengo em taça da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Uma loja oficial do Fluminense ‘passou recibo’ para o tricampeão da Libertadores Flamengo nesta quinta-feira (04). O estabelecimento colocou fitas adesivas em cima das três plaquinhas do Mengão em réplica da taça. Ao tomar ciência da situação, que viralizou nas redes sociais, o clube rival ordenou que tudo fosse retirado.

Ação foi feita sem conhecimento do clube. Que assim que teve conhecimento, exigiu ao franqueado que as fitas fossem retiradas“, disse o Fluminense, em contato com o GE. A loja em questão fica localizada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

As imagens da réplica da Libertadores escondendo as plaquinhas de 1981, 2019 e 2022 viralizaram nesta quinta (04). Porém, de acordo com o gerente da loja do Fluminense, identificado pelo GE apenas por Geraldo, essa prática é antiga no estabelecimento comercial.

Isso acabou viralizando de uma maneira que a gente não esperava. Isso já foi feito tem tempo, assim que fomos campeões. Só que sempre aparecia um torcedor rival falando uma gracinha, filmava, falava gracinha dos vendedores, xingava — disse Geraldo.

O pessoal foi ficando vulnerável, porque não podiam reagir. Os próprios clientes pediram uma reação e decidimos colocar uma fita na taça. A partir do momento que foi feito isso, acabou a gracinha — acrescentou o gerente da loja de Petrópolis do Fluminense.

Dessa forma, os dois últimos campeões da Libertadores, Flamengo e Fluminense tentarão mais um título a partir de abril, quando começa a fase de grupos. Assim também, o Rubro-Negro buscará o tetracampeonato, já o rival sonha apenas o segundo. Além disso, mais um carioca jogará o torneio, o Botafogo. Por fim, outros cinco brasileiros estão garantidos: São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e Red Bull Bragantino.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/fluminense-manda-loja-retirar-fitas-que-escondiam-o-flamengo-em-taca-da-libertadores/

Share this content: