Fluminense terá desfalque na zaga no confronto contra o Flamengo na semifinal do Carioca

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, o zagueiro Thiago Santos, do Fluminense, foi expulso no Maracanã após uma falta dura em Everton Cebolinha. Como resultado dessa situação, o jogador terá que cumprir uma suspensão automática, o que o tornará um desfalque importante para o tricolor das Laranjeiras no confronto com o Flamengo, marcado para o próximo sábado (16), no Maracanã.

Thiago Santos recebeu o cartão vermelho aos 17 minutos do segundo tempo. Inicialmente, o árbitro havia mostrado apenas o cartão amarelo para o zagueiro após uma entrada forte em Cebolinha. No entanto, após a revisão do VAR, Yuri Elino anulou o primeiro cartão e expulsou o jogador do time rival do Flamengo.

Além de Thiago Santos, o técnico Fernando Diniz pode enfrentar outros desfalques no jogo de volta contra o Flamengo. Marlon (joelho), Samuel Xavier (panturrilha) e Douglas Costa (músculo) ainda estão se recuperando de lesões e são dúvidas para a partida. Assim, os treinos desta semana serão fundamentais para determinar se esses jogadores estarão disponíveis para o treinador enfrentar o Rubro-Negro.

Para a partida de volta, o técnico Tite terá a maioria dos jogadores do elenco à disposição. A única ausência confirmada é Gerson, que está se recuperando de uma cirurgia no rim. Já Gabigol e Wesley, que estão com lesões musculares, terão a semana para intensificar o tratamento e retornar ao time no confronto contra o rival.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: