Nesta quinta-feira (05), o Flamengo venceu o ABC por 1 a 0, na Arena das Dunas, e confirmou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, um lance de possível pênalti no primeiro tempo a favor do Rubro-Negro não foi assinalado e rendeu muitas reclamações da torcida, inclusive de Bruno Henrique, que foi poupado da partida.
Insatisfeito com a decisão da arbitragem de campo e de vídeo, Bruno Henrique utilizou as redes sociais para protestar de forma debochada: “Pênalti claro e o var não viu Hahaha ai ai”.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/Brunohenrique/status/1423452614449143808?ref_src=twsrc%5Etfw
O lance em questão ocorreu nos minutos finais do primeiro tempo, em jogada aérea. Após cobrança de escanteio, Léo Pereira subiu para cabecear, mas foi puxado pelo defensor do ABC. Apesar da reclamação do zagueiro rubro-negro, o lance não demorou para ser checado e logo o jogo seguiu. Vale destacar que , além da possível penalidade, o Mais Querido teve um gol anulado pelo VAR, que admitiu problemas com a tecnologia e deixou a incerteza do lance no ar.
Apesar das polêmicas, o Flamengo se classificou, como era esperado, e agora vira a chave para o Brasileirão. No próximo domingo (08), o Fla volta a focar no Campeonato Brasileiro e encara o Internacional, pela 15ª rodada. O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Share this content:
Luiz Eduardo Baptista iniciou suas atividades como o novo presidente do Flamengo nas primeiras semanas…
O desejo do Flamengo nos últimos anos, Neymar, pode estar se afastando da Arábia Saudita.…
O time alternativo do Flamengo concluiu sua preparação com foco no duelo contra o Madureira,…
O time principal do Flamengo está em fase de pré-temporada nos Estados Unidos. Com o…
Leo José e Yuri Sobral iniciam a discussão sobre a contratação de Juninho, ex-jogador do…
O Flamengo divulgou na tarde desta quarta-feira (15) a contratação do atacante Juninho. O jogador…
This website uses cookies.